Publicado por: profpardal | Dezembro 4, 2009

A melhor forma de começar o dia…

… levantar-me às 6h da matina para ir trabalhar.

Sentar-me na sala dos profs a conversar com os colegas para acordar. Dar umas risadas e um dos colegas se virar para mim e dizer: É pá!  Quando ris, pareces mesmo uma galinhola!

Dasse! * Já me chamaram muita coisa, mas galinhola… Ehehehe!

O  que vai acontecer de engraçado a seguir?

Ah! Já sei! Vou dar aulas ao PIEF e ao CEF!

* Confesso que sou uma pessoa muito extrovertida e não tenho problemas em demonstrar a minha boa disposição!

Responses

  1. olá colega… confesso que não te tenho seguido como queria, há que o trabalho é tanto que nem dá tempo para respirara. computadores, só para prepara aulas e papelada… nada mais… mas olha, tu que já andas nisto há muito tempo, queria pedir-te umas sugestões. podes enviar-me email para wellenbereich@gmail.com para PVT?

    brigado!!

    \\Wellen (aka Sérgio :p)


Deixe uma Resposta

Categorias

