Publicado por: profpardal | Novembro 9, 2009

Update: 1 mês e meio de aulas

Puxa! Finalmente arranjei um tempito para vir aqui!

Estou a adorar o meu trabalho. Apesar de estar a ter alguns problemas com as minhas turmas, sinto -me mais preparada. Já não me deixo ir abaixo e não stresso tanto como antigamente. Consigo gerir melhor as situações.

Ando bem disposta. Durmo bem. A mente está finalmente curada! Penso que já poderei deixar de vez a medicação. Foi-se o esgotamento. Voltei a ser o que era! Boa disposição e muito riso!

Em termos de saúde, ando a tratar um obcesso. Tenho de fazer uma pequena cirugia. Uma vez que estarei anestesiada e no bloco, o médico vai tirar-me também o dente do siso e limpar o seio nasal.

Estou a criar um portfólio. Tenho feito imensas fichas de trabalho e várias planificações de trabalhos.

A cria fez anos. Como prenda, dei-lhe 2 tartarugas. Eeheheheh! Tenho 2 animais de estimação. Confesso que são engraçadas.

Deixei de fumar há 3 meses. Engordei imendo! Decidi voltar ao ginásio. Posso ir até 3 vezes por semana. Tenho de perder peso. Estou com um traseiro maior que a big momma!

Assim que tiver tempo, passo por cá para actualizar a informação.

Responses

  1. Apesar de tudo, parece-me um balaço positivo… e a ausência, justificada!! Boa sorte! ;D

  2. Apesar de tudo, parece-me um balanço positivo… e a ausência, justificada!! Boa sorte! ;D

  3. Sem fumos a vida fica melhor !
    Parabéns !


Deixe uma Resposta

Categorias

