Publicado por: profpardal | Outubro 20, 2009

Como tenho um sistema imunitário muito fraquinho, e para me precaver de uma eventual gripe, decidi tomar a vacina da gripe sazonal (coisa que faço há 4 anos).

Tomei a vacina numa sexta-feira (há 1 semana) e fiz reacção . Acho que nunca estive uma gripe tão forte na minha vida. A minha boca parece um queijo suiço. Aftas, aftas e mais aftas. Doi-me imenso a cabeça, estou com uma faringite, otite e mais alguma coisa acabada em ite.

Não posso falar, comer e até mesmo beber. Um copo de água é o suficiente para me fazer trepar as paredes. Por mais Miconstatin, Daktarin, piralvex, etc, etc as porra as aftas não desaparecem.

Estou a viver um verdadeiro inferno.

Esta semana não vou trabalhar. Apesar de já ter ido ao médico (pela ADSE) tenho de ir ao centro de saúde pedir a baixa médica, pois só o médico de família é que a pode passar.  Ai… já estou a imaginar o filme. Horas à espera, numa sala cheia de doentes…

MAS PORQUE É QUE FIZ REACÇÃO À VACINA???

Anúncios

Responses

  1. Existem males que vêem por bem ! Saúde e um bom fim de semana !


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: