Publicado por: profpardal | Setembro 29, 2009

As Ofertas de Escola ainda não acabaram…

Os telefonemas continuam. O telemóvel continua a receber 5 a 6 chamadas por dia.

Hoje recebi um mail a convocar-me para 1 entrevista. O mais engraçado é que já fui entrevistada pela escola e até já fui seleccionada para1 horário incompleto (que não aceitei).

É engraçado que no dia da minha entrevista, estavam lá na escola uns 5 ou 6 profissionalizados e uma das colegas já lá tinha dado aulas e falava como se o horário já fosse dela. Pelos vistos teve sorte e arranjou um horário a menos 1 km.

A escola volta ao processo de selecção e eu não sei o que fazer. A entrevista é amanhã à tarde e eu tenho reuniões. Acham que deva ir? A escola fica também a 70kms de casa, mas desta vez tenho 2 auto-estradas directas. O caminho é mais rápido e não apanho tantas curvas e contra curvas.

Responses

  1. vai!
    depois decides o que é melhor!

  2. Olá

    Se a viagem é melhor, não perdes nada em ir a essa entrevista.

    Eu já tive 2 ofertas em situação de ficar melhor (mais perto de casa e a estrada ser melhor) e optei por ficar na mesma escola pois já estou inteirado do seu funcionamento.

    Mas com certeza que saberás o que fazer.

    Força


Deixe uma Resposta

Categorias

