Publicado por: profpardal | Setembro 28, 2009

O meu companheiro de viagem

O novo desfio profissional tornou-se também um desafio automobilístico.

A escola fica a 70 kms de casa, numa “aldeola” perdida entre 2 cidades. Área rural, pobre, mas sobretudo humilde e de gente de trabalho. Predomina a construção civil, carpintaria, agricultura e a percuária. A maioria das mulheres são domésticas e têm em média mais de 3 filhos.  O sotaque é engraçado. “Falam asssssim: professsssôôra! a sôra professssora d’ôndé?

Eis o meu companheiro de viagem…

 … chama-se DOURO

* Imagens retiradas da Net. Obrigada aos artsitas. Tenho de arranjar tempo para tirar umas fotos.

Responses

  1. A paisagem é linda. Espero que o resto corresponda. Boas viagens!

  2. E que bela companhia!
    Eu no ano passado viajava pela beirinha do Tejo e sabia-me tao bem!
    Este ano, a minha companhia é a Serra de Montejunto – tambem é bem bonita!

    Beijinhos


Deixe uma Resposta

Categorias

