Publicado por: profpardal | Setembro 23, 2009

É melhor jogar no Euromilhões!!!

Como referi no post anterior, hoje às 12h tinha 3 horários para aceitar/rejeitar.

Depois de muito pensar, lá me decidi e aceitei o horário de 14h.

Peguei no carro e meti-me à estrada. Cheguei à escola, apresentei-me e tratei da papelada toda.

Quando já estava a chegar a casa ligam-me  de outra escola a dizer que tinha sido seleccionada para um horário de 22h.  Ah! E eu é que escolho o horário. Como têm 2 e eu estou em 1º ….

Amanhã de manhã vou a essa escola. Aceito e depois tenho de arranjar coragem para avisar a outra escola que vou rescindir o contrato.

Responses

  1. olha que bom! 😉 ao menos, no meio de tanta indefinição, ainda é bom ter essa sorte 😉 joga joga no euromilhões s 😉

  2. não faz muito muito o meu género, mas vou ouvindo-a. gosto de algumas músicas. quem é fã é a minha filhota de 6 anos 😉

    sim, estou no ensino profissional, dou em 2 escolas e estou cheio de aulas! 10 turmas, de entre manhã, tarde e noite… estive até ao ano passado a trabalhar como consultor em empresas mas como tenho CAP decidi apostar mais na formação. daí o ensino profissional. do ensino “normal” não entendo nada, e até há bem pouco tempo não fazia ideia como funcionava as colocações e candidaturas de pessoal da nossa área… se bem que ainda está tudo muito turvo para mim, especialmente por causa desta coisa da profissionalização

  3. Realmente, a sorte está a bater-te à porta! Boa sorte, para ambas as coisas! 😀


Deixe uma Resposta

Categorias

