Publicado por: profpardal | Setembro 13, 2009

Inicia-se hoje uma das semanas mais importantes dos próximos 12 meses.

A ver vamos se fico colocada. Estou optimista. Penso que até sexta-feira terei novidades que mudarão a rotina de toda a família.

A ver vamos! Pensamento positivo! Eu vou conseguir!

Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!Eu vou conseguir!

Responses

  1. Tu vais conseguir!

    🙂

  2. Claro que vais..:)

  3. Acabaremos todos por conseguir. Uns mais que outros. O que acho que está mal é cada escola definir critérios ao seu belo prazer; umas pedem ter já leccionado na dita escola com bom na avaliação; outras pedem o curso e a universidade onde tiramos; umas pedem tempo de serviço ate 2008, outras até 2009; outras pedem a nota de curso e o tempo de serviço, como a data de nascimento, mas depois na validação, esta indica erro, pois só podemos escrever numericamente. Bom, tenho me divertido bastante, mas como não ando com paciência para tirar prints screens ainda não fiz esta referencia no meu blog.
    Quero agradecer à Lulu por ter feito este concurso nestes moldes, é pena eu não ter cunha numa escola….
    Boa sorte a todos os colegas


Deixe uma Resposta

Categorias

