Publicado por: profpardal | Setembro 7, 2009

Para uma pessoa com um transtorno como o meu, este tempo de espera e de desconhecimento do futuro profissional é muito penoso.

a alegria, boa-disposição e postura positiva dão agora lugar ao cansaço, desânimo e tristeza.

Para mim toda esta palhaçada das contratações só pioram um ano inteiro de trabalho e “tratamento”. Para mim a vida profissional sempre foi fundamental. Nunca desisti de trabalhar mesmo quando estive impossibilitada pelo médico de o fazer. Pela minha profissão faço todos os sacrifícios necessários. Dentro da sala de aula sinto-me realizada.

Até quando é que terei de viver este tormento? Quando será que estes concursos mudam?

Deixe uma Resposta

Categorias

