Publicado por: profpardal | Setembro 3, 2009

Hoje foi um dia para esquecer!!!

Como (infelizmente) já vem acontecendo há uns anos, hoje foi dia de ir ao IEFP pedir a inscrição e requerer o subsídio de desemprego. Já lá tinha ido antes, mas tinham tanta gente para atender que me deram um papel a confirmar a minha ida e a prolongar a data da inscrição até ao dia 18 (sem penalização nos dias a receber).

Como moro no concelho com o maior número de desempregados do país, eles criaram um serviço único. Tratamos das papeladas todas no mesmo local: inscrição no centro e segurança social.  Pelos vistos é um projecto piloto que está a ser testado.  Para além de ser mais rápido (este ano só demorei 5 horas, enquanto que no ano passado 8) recebemos mais cedo!!

povinhoO mais penoso, não é ter de ficar 5 horas a secar! O pior é ter de levar com as conversas do “Zé Povinho”. Mandam bitaites que revelam mesmo a falta de cultura que paira neste país. Como posso eu criticar os meus alunos, se os pais são os maiores analfabetos do mundo? Pessoas sem ambição, sem cultura, sem brio, enfim…pobres… de carteira, mas paupérrimos de espírito!

Anúncios

Responses

  1. Na minha escola não foi ninguém colocado no teu grupo (550, não é?). Há 2 horários e meio na bolsa. Boa sorte para as colocações!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: