Publicado por: profpardal | Setembro 2, 2009

Reunião de Emergência de Professores com Habilitação própria!

Reunião de Emergência de Professores com Habilitação própria interessados na Profissionalização pela Universidade Aberta com tempo de serviço superior a 5 e inferior a 6 anos

Dia 7 de Setembro | 18h30 | Sede do SPGL

Face ao desrespeito pelo Ministério da Educação de compromissos assumidos viabilizando a profissionalização pela Universidade Aberta aos professores com habilitação própria e com possibilidade de completar os 6 anos de tempo de serviço até 31 de Agosto de 2010, convocam-se os professores na referida situação com um ponto único da Ordem de Trabalhos:

1. Decisão sobre a proposta de avançar com a Universidade Aberta num curso de profissionalização extraordinária para os professores com habilitação própria e tempo de serviço entre 5 e 6 anos – logo podendo completar os necessários 6 anos até 31 de Agosto de 2010 – data limite para completar a referida profissionalização, ao mesmo tempo que se reivindica ao Ministério da Educação a sua validação.

Chamamos a atenção para a importância desta proposta e para o facto de ela só ser viável se for aprovada/ apoiada/ concretizada por um número significativo de professores interessados.

Daí chamarmos a atenção para a necessidade de comparecerem e mobilizarem colegas na mesma situação para estarem presentes.

SPGL

Anúncios

Responses

  1. Ola
    Se bem me apercebi, a profissionalização para os casos dos professores com habilitação própria apenas será considerada ate 2010.
    É preciso ter muito azar, pois para completar os 6 anos de serviço ate 2010 ainda me faltam a volta de 100 dias. E depois? deixamos de interessar? quem e que nos substitui??? pessoal das matemáticas, EF e afins???
    Espero que isto da profissionalização não se fique apenas por isto, porque entretanto já dei 6 anos da minha vida para o enriquecimento de alguns miúdos.
    É pena esta reunião ser em Lx, pois acredito que se fosse aqui no norte teria muita mais gente.
    oubelhanegra

  2. quer dizer…eu que nunca na vida MATEMATICAMENTE, terei hipótese de ter 6 anos de serviço até 2010, visto que dou aulas à 2 anos! É melhor abandonar o ensino, certo?

  3. Caro Miguel,

    Não está fácil! Se gostas do que fazes vai tentando… Eu cá se não arranjar nada em condições até Outubro mudo de profissão.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Categorias

%d bloggers like this: