Publicado por: profpardal | Julho 22, 2009

Será um ladrão?

Hoje quando saio de casa, dou de caras com o meu vizinho de cima meio atarantado e com um bastão de baseball na mão. Aparece depois o administrador do condomínio a arfar e a perguntar-me se tinha visto alguém suspeito no prédio.

Pelos vistos andou um homem a espreitar nas fechaduras de alguns apartamentos.

Fiquei um pouco assustada. Não é todos os dias que tal acontece. E o pior é que pelos vistos a pessoa em causa poderá ser nosso vizinho!

Aiiiiiiiiiiiii! Só me faltava esta! Vou mas é pôr os cajados do Caminho de Santiago por detrás da porta. 

Responses

  1. Agarra que é ladrão!!! A ideia dos cajados é capaz de não ser má, espero é que não os tenhas de usar… para o bem do ladrão! 😀

  2. Se calhar andava só à procura da porta dele;) Já me aconteceu, eu vinha a chegar e dou com o vizinho de cima a tentar abrir a minha porta. Coitado, já tinha subido tanto, pensava que aquele era o andar dele.

  3. Não os ponhas atrás da porta! Dá com eles na cabeça do homem quando o apanhares a espreitar!!

    Bjs

  4. Ele há cada um!


Deixe uma Resposta

Categorias

