Publicado por: profpardal | Julho 21, 2009

A empregada despediu-se!!!!!!!

Acho que ando mesmo em maré de sorte. Há uns tempos que ando com vontade de “despedir” a senhora (que por acaso é da minha idade) que me limpa a casa. Nunca tive coragem para o fazer, pois ela tem 3 filhos e uma vida complicada.

Pois é… ontem ligou-me a dizer que tinha sido chamada pelo IEFP para frequentar um curso (certamente um EFA) que lhe dará o 9º ano. Bem, quando ela me disse para não contar mais com ela, fiquei hiper contente!

Como preciso mesmo de alguém, fiz uma pesquisa na net e encontrei uma série de empresas de limpezas e manutenção profissionais. A empresa que contratei faz-me a limpeza (com 2 profissionais, máquinas a vapor, detergentes, seguro de acidentes, etc, etc) por menos dinheiro do que eu pagava à empregada. Ainda por cima, demoram metade do tempo!

Não vejo a hora de eles cá virem. Quero ver as diferenças! Às vezes pensamos que nos fica mais barato contratar uma empregada “do bairro”do que uma empresa profissional. Pelos vistos não é bem assim!

Responses

  1. Depois diz-me se ficaste satisfeita. Tenho uma prima que há meses que anda à procura de alguém e não arranja. Se gostares da-me o nome da empresa. Obrigada

  2. Agora os empregados até facilitam a vida dos patrões… livraste-te de boa! 😀


Deixe uma Resposta

Categorias

