Publicado por: profpardal | Julho 16, 2009

A vida vai torta e logo se endireita!!!

Diz o Povo que Deus escreve certo por linhas tortas. Eu posso comprová-lo.

Terminada a minha jornada na escola, fui convidada por um grande centro de formação para dar umas “aulitas” aos colaboradores de um gigante empresarial português. Sempre vou buscar uns troquitos e ocupando o meu tempo. A dita formação correu tão bem que me convidaram para dar mais 2. No entanto, tive de recusar devido ao serviço que me foi atribuído na escola. Se tivesse dado todas as formações teria ganho qualquer coisa como um ordenado. Com a vantagem de só ter trabalhado 1 semana.

Ontem recebi outro convite para trabalhar com outro gigante português. Hoje vou falar com o responsável.

Como podem ver, a vida vai rolando. Não vale a pena entrar em stress. Se mantivermos o pensamento positivo e a mente livre, tudo correrá lindamente. Há que ter fé!

Ah… as férias aproximam-se! Dentro de 1 semana, estarei de malas aviadas para 3 semanitas de merecido descanso! E venha a sangria e as caipiroscas!!!

Responses

  1. Fecha-se uma porta, abre-se uma janela. É preciso é estar atento 🙂

  2. Estás em alta… aproveita as oportunidades e aguarda pelas férias! 😀

  3. Isso é muito bom. Sinal que gostam de ti e tens jeito para a coisa 🙂


Deixe uma Resposta

Categorias

