Esta semana sairam as colocações. Apesar de não ter tido muito tempo, dei uma vista de olhos às listas de colocações e não colocações e verifiquei que alguns colegas que tinham conseguido efectuar a candidatura, não aparecem na lista.
Não vos posso dizer se a exclusão se deu com todos os colegas, mas sei que alguns terão a infeliz “sorte” de ter de concorrer às ofertas de escola.
Verifiquei também as vagas existentes em algumas escolas. Conheço algumas que vão precisar de 1 ou mais professores e cujas vagas não foram “enviadas” para o ME.
Aguardemos! Depois do Caminho de Santiago tenho a fé ( e a certeza) que algo há-de surgir. Se não for no início de Setembro será umas semanas mais tarde. Outra coisa tenho como certa, saberei em que zona do país irei ficar, pois como sou eu que faço a candidatura às ofertas de escola, poderei “filtrar” os meus critérios de selecção!
Andemos! É para a frente que se faz o caminho!
Boas.
Já estive a ver as listas e para estupefacção continuo a ver pessoas com Bacharelato com muito poucos dias de serviço e com a profissionalização feita. Depois encontro algumas pessoas com 1400 dias, assim como eu, mas com a profissionalização feita, gostava de saber como fazer isso.
Estou revoltado com o que nos estão a fazer e provavelmente este ano se concorrer vou apanhar os CEF’s pois esses horários ninguém os quer e vai calhar aos não professores.
A ver vamos…
By: Hugo on Julho 9, 2009
at 10:37 am
De certa maneira tens mais sorte do que eu. Sou obrigada a concorrer a todas as escolas do meu quadro e ainda a escolas de outro quadro identificado no anexo VII.
By: bell on Julho 9, 2009
at 8:38 pm
Essas listas de (não) colocação deixam qualquer um de boca aberta… são cada vez mais!!
Boa sorte… como dizes, algo há-de surgir! 😀
By: Bloguótico on Julho 10, 2009
at 12:16 pm