Publicado por: profpardal | Julho 8, 2009

Listas de consulta de colocações de docentes…

Esta semana sairam as colocações. Apesar de não ter tido muito tempo, dei uma vista de olhos às listas de colocações e não colocações e verifiquei que alguns colegas que tinham conseguido efectuar a candidatura, não aparecem na lista.

Não vos posso dizer se a exclusão se deu com todos os colegas, mas sei que alguns terão a infeliz “sorte” de ter de concorrer às ofertas de escola.

Verifiquei também as vagas existentes em algumas escolas. Conheço algumas que vão precisar de 1 ou mais professores e cujas vagas não foram “enviadas” para o ME.

Aguardemos! Depois do Caminho de Santiago tenho a fé ( e a certeza) que algo há-de surgir. Se não for no início de Setembro será umas semanas mais tarde. Outra coisa tenho como certa, saberei em que zona do país irei ficar, pois como sou eu que faço a candidatura às ofertas de escola, poderei “filtrar” os meus critérios de selecção!

Andemos! É para a frente que se faz o caminho!

Responses

  1. Boas.
    Já estive a ver as listas e para estupefacção continuo a ver pessoas com Bacharelato com muito poucos dias de serviço e com a profissionalização feita. Depois encontro algumas pessoas com 1400 dias, assim como eu, mas com a profissionalização feita, gostava de saber como fazer isso.
    Estou revoltado com o que nos estão a fazer e provavelmente este ano se concorrer vou apanhar os CEF’s pois esses horários ninguém os quer e vai calhar aos não professores.
    A ver vamos…

  2. De certa maneira tens mais sorte do que eu. Sou obrigada a concorrer a todas as escolas do meu quadro e ainda a escolas de outro quadro identificado no anexo VII.

  3. Essas listas de (não) colocação deixam qualquer um de boca aberta… são cada vez mais!!

    Boa sorte… como dizes, algo há-de surgir! 😀


Deixe uma Resposta

Categorias

