Publicado por: profpardal | Junho 5, 2009

Final do ano lectivo!

O tempo voa!

Dentro de 2 semanas (para mim uma, pois vou estar a próxima semana fora) acabam as aulas.

Terminei as minhas aulas do CEF há 3 semanas e ontem acabei o EFA.

Pensava eu que ia ter um tempito mais folgado, mas os conselhos de turma de avaliação serão intensivos devido à semana do S. João.

Sou também coordenadora de uma área curricular não disciplinar e tenho milhentas grelhas para analisar e o relatório para entregar ao conselho pedagógico, que aprovando irá para a DREN e depois para o Ministério.

Temos também uma exposição final onde serão apresentados todos os trabalhos feitos na minha área curricular.

Avizinham-se tempo difíceis, mas nada como uma boa musiquinha para relaxar. Agora é encher o peito de ar, erguer a cabeça e arregaçar mangas. Um mês e se Deus quiser estarei livre!

Responses

  1. Dps dessa trabalheira toda, acredito que saiba bem dizer-se que falta pouco para a liberdade…


Deixe uma Resposta

Categorias

