Publicado por: profpardal | Maio 18, 2009

Perguntas embaraçosas!

Local: BRAGA
ALUNOS: 11 Ano – Ensino Recorrente

Prof Pardal – Coordenadora da turma.

 

Numa sala cheia de adultos, uma das alunas pergunta:

aluna- Sra professora tenho uma dúvida…

eu – sim. Qual é a tua dúvida?

aluna – professora… o que é fellatio?

 

ok. Morri! Acho que devo ter ficado branca que nem cal!  As meninas ficaram intrigadas, os homens olhavam para mim a ver como me ia desenrascar desta. 

No entanto, como boa profissional repondi:

Bem, é um acto sexual. É uma demontração de carinho. As pessoas gostam de beijarem o corpo  do companheiro e quando o fazem na zona genital masculina, chamam-lhe fellatio.

Aiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

Responses

  1. Bem, com alunos/as desses pode dar-se por sortuda.
    Já viu o que era que a rapaziada não soubesse interessar-se pela sexualidade? 🙂

  2. Muitos parabéns pela resposta ! Deve ter sido das mais inteligentes resposta que vi até hoje ! Dizendo a verdade sem ferir ninguém !
    Ou era essa a resposta ou então pedir esclarecimentos à ministra …. lol

  3. Safaste-te bem! 😉 Boa!!! 🙂

  4. por aquilo que vi na tv hoje, andas a arriscar uma ida para casa mais cedo…

  5. hehehehe
    ja tou a ver o TVI24
    “Professora incentiva sexo oral entre alunos em plena sala de aula”
    o correio da manhã
    “professora Obriga alunos a práticas sexuais preversas em plena sala de aula”
    “Sócrates distribui mais 5000 magalhães em vila nova de fim do mundo”

  6. Não vi as notícias hoje, por isso não sei do que estás a falar.
    No entanto, acho que qualquer um de nós faria o mesmo que eu fiz.
    esta situação passou-se há mais de 3 anos. Era uma turma de adultos e fui apanhada de surpresa.

  7. Atendendo ao meu último post, embora nada tenha a ver com a dúvida da aluna, acredita que podia ter sido pior… Convido-te a dissipares também a minha dúvida! Espero ter-te deixado curiosa! 🙂


Deixe uma Resposta

Categorias

