Publicado por: profpardal | Maio 18, 2009

Nos casamentos fico sempre nostálgica. A banda sonora faz-me viajar pelo tempo.

 

As músicas da minha vida!

O primeiro amor.

As festas na garagem.

As viagens da escola.

Os bilhetinhos. 

Os sorrisos.

A troca de olhares…

 

♥Uns anos mais tarde…♥

 

O primeiro contacto visual com aquele que viria a roubar-me o coração e a paz da alma.

As mãos dadas.

As estrelas.

O corpo todo a tremer, sempre que sentia  presença dele.

O nosso primeiro beijo.

A sensação do toque dele na minha pele. Os seus dedos a percorrerem o meu corpo.

A entrega total.

 

Uma música! Uma paixão! Um amor! Uma vida!

Deixe uma Resposta

Categorias

