Publicado por: profpardal | Maio 15, 2009

Casamento

Amanhã tenho um casamento.

Para mim a pior coisa que me podem fazer é convidar para ir ao casamento. Sinceramente não acho piada nenhuma. Tenho de me aperaltar, esperar horas na igreja/registo pelos noivos, comer tarde e a más horas e apanhar a maior seca nas fotografias.

O pior é que não é um casamento qualquer. É o casamento de um colega de trabalho do meu husband.

Uma das regras que temos é que não convivemos com colegas de trabalho um do outro. Nem eu vou às reuniões sociais (jantares, convívios,…)  da empresa dele, nem ele participa nas minha actividades escolares. Para mim trabalho é trabalho, família é família. Sei que pode parecer estranho, mas é assim que temos vivido ao longo destes anos e a “coisa” tem corrido bem.

Tenho que me levantar cedo, ir ao cabeleireiro, maquilhar-me (coisa que nunca faço), vestir uma roupa que será usada apenas uma vez, pois não uso vestidos nem saias no dia a dia e muito menos de cerimónia.  Uma verdadeira seca!!!

Ah… para não falar na prenda! Como não têm lista de casamento terei de dar dinheiro…

Responses

  1. […] pelos noivos, comer tarde e a más horas e apanhar a maior seca nas … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]


Deixe uma Resposta

Categorias

