Publicado por: profpardal | Maio 8, 2009

Reconhecimento do nosso trabalho

São comentários como este que me dão alegria para continuar e me enchem de orgulho!!!!

Olá.
Desculpe o meu atrevimento, vim aqui parar através do blog da avozinha, onde li um comentário seu sobre as novas oportunidades, onde li que também é professora nessa área.
Pois eu tenho 51 anos e só tinha a 4ª classe,o ano passado fiz até ao 9º ano mas não queria ficar por aqui, hoje ando a aprender inglês para depois seguir para o 12ª.
Hoje sinto-me realizada, uma pessoa mais culta e muito feliz.E é com pessoas como a Sra. que eu quero agradecer por nos ajudarem a concretizar os nossos sonhos. Bem haja

ASSIM VALE A PENA SER PROFESSOR!!!!!!!!!!!!!!!

ps- espero que a autora não se importe que tenha publicado…

Responses

  1. Até há pouco tempo também eu era uma guerreira. Se calhar não vou ter forças para continuar a ser. sempre trabalhei a pensar nos meus alunos, mas agora com a nomeação do director(a) terei que fazer muitas coisas a pensar primeiro no que ele vai dizer. Quem fica a perder são os alunos. Lá não podemos fazer qualquer tipo de erro. Somos logo ameaçados. Onde está a nossa democracia?
    Cumprimentos.


Deixe uma Resposta

Categorias

