Publicado por: profpardal | Abril 30, 2009

Plano tecnológico na minha escola

Como referi no post anterior, devido ao plano tecnológico foram entregues aqui na escola cerca de 174 computadores. Há pcs novos em toda a escola: executivo (os primeiros a receber), secretaria, sala de directores de turma, centro de recursos, 30 na sala informática, outros tantos na sala de formação (que é a sala de castigos da escola) e um computador em cada sala de aula.
Temos também a pré instalação da Net por fibra óptica e um projector em cada sala.

Só tenho pena que os outros pcs que ainda davam para as curvas, estejam arrumados e espalhados pelas diferentes salas, à espera que alguém se lembre e descubra um destino para eles. Segundo o que me disseram estão a pensar enviá-los para as EB1 do agrupamento. Uma vez que vão sobrar alguns, porque não fazer uma candidatura para um EFA dupla certificação de manutenção e reparação de computadores ou um cef de assistentes administrativos?

Responses

  1. Caríssima colega: Pois na minha escola os profs de TIC dão aulas a 19 alunos com 3, 4 computadores… Também nos prometeram um choque tecnológico, mas ficámos só com o choque…

  2. Não sou professor e não voto PS!

  3. 174 computadores? Bolas… pensava eu que a minha escola tinha recebido muitos (87).
    Já agora os colegas ai na escola estão contentes com estas ofertas? É que eu não, e estou seriamente desconfiado que este presente veio envenenado, fico à espera para confirmar as minhas suspeitas…


Deixe uma Resposta

Categorias

