Publicado por: profpardal | Abril 14, 2009

1º dia de trabalho – 3º Período

obrasHoje voltei à escola.
Quando lá cheguei dirigi-me à minha sala e deparei-me com um cenário típico de filme de terror. Tudo desarrumado, mesas retiradas, bastidor no chão, cabos soltos e ao dependuro, enfim… um caos.

Falei com os responsáveis da sala e da escola e disseram-me que em princípio está tudo a funcionar! Ok! Pergunto eu como!
Pelos vistos andam a fazer as alterações às redes da escola. Viva o plano tecnológico!!!

Fantástico!
Nada melhor que fazer estas obras em pleno tempo de aulas. Foi giro ouvir os míudos a gritar, juntamente com as marteladas nas paredes!

Viva este ministério!

Responses

  1. Ser professor é uma contínua novidade e aventura. Eu queria ver se fosse um médico. Será que daria consulta?

  2. A minha escola vai sofrer obras profundas no final do ano. Já nos avisaram que, em breve, nos vamos mudar para contentores. Mal posso esperar…


Deixe uma Resposta

Categorias

