Publicado por: profpardal | Março 31, 2009

Dica para poupar

laranjasSe há coisa em que sou “Pro” é em compras!
Não estou em falar de roupas, cds, ou bijuterias, mas sim em compras domésticas. Sempre gostei de as fazer. Todos os meses faço um tipo de pesquisa de mercado para saber em que sítios encontro os produtos da minha lista mais baratos.

Recorro sempre aos cupões de desconto, descontos de 50 ou 60%.

Pela primeira vez (que eu tenha dado conta) encontrei fruta, ou seja, laranjas com 50% desconto em cartão.

Quem quiser aproveitar, basta ir ao Modelo ou Continente próximo da sua área de residência. Como as laranjas duram algum tempo, vale a pena trazer mais que um saco.

Eu cá trouxe 2. Só não trouxe mais, porque como estou com aftas na boca não as posso comer.

Já agora, li na Dica (jornal do Lidl) que do dia 01.04 a 03.04 se pode comprar:
morangos 550g de morangos a: 0,79€!!!

Deixe uma Resposta

Categorias

