Publicado por: profpardal | Março 2, 2009

Dia para esquecer!

girassol_murchoHoje uma parte de mim morreu!


Tive o conhecimento que não poderei a seguir o meu sonho!


Quem me conhece sabe que a coisa mais importante na minha vida é o trabalho (ok, sem falar na família como é óbvio).
Estive muito, mas muito doente e NUNCA, mas NUNCA deixei de trabalhar. Dei aulas à noite (até ás 23:30h) a 80km de casa e ía e vinha todos os dias. Parti uma perna e ía de comboio e taxi para não faltar às aulas.

Eu que tanto lutei estes anos, parti pedra, derramei sangue e suor, não poderei mais sentir-me “realizada a nível profissional”…

NÃO É JUSTO!!!
Não poderei mais exercer a minha profissão!

Responses

  1. Porquê?


Deixe uma Resposta

Categorias

